Biografia Legend

by - quarta-feira, janeiro 18, 2012

Lady Lara Croft é a condessa da 11ª geração. A família Croft foi garantida com o título e direitos a Abbingdon, Surrey pelo Rei Edward VI em 1547. Os estados Croft são constituídos por três mansões separadas, uma delas é de Lara Croft. A própria Lady Croft sofreu algumas tragédias pessoais, incluindo a morte dos pais em ocasiões separadas. Respeitosamente, um génio e uma ginasta, Lady Croft é foco de especulação e de debate em ambas as comunidades científicas e políticas. Idealista e difamada em medidas iguais, ela é talvez, uma das mais fascinantes personagem dos nossos tempos.

História pessoal

Lara Croft nasceu no Hospital em Surrey filha de Amélia Croft e do arqueólogo Lord Richard Croft. Entre os três e seis anos, ela frequentou a escola para raparigas em Abbingbon, onde rapidamente se tornou claro que ela era uma criança sobredotada. Após os seus nove anos, Lara sobreviveu a um acidente de avião nos Himalaias. Como prova da sua sabedoria, Lara sobreviveu durante dez dias em caminhadas pelos Himalaias. Após esses dias, Lara chega a uma pequena cidade chamada Katmandu, e encontra um bar local onde fez uma chamada telefónica para o seu pai a perguntar se seria algum inconveniente para ele a ir buscar.

Seis anos depois do acidente de avião, Lara nunca largava o seu pai, viajando á volta do mundo, de umas escavação arqueológica para outra. Durante este período de tempo, Lara recebeu educação de tutores privados, mas seria mais preciso dizer que era a aprendiz a tempo inteiro de seu pai.

Quando Lara tinha 15 anos, o seu pai desapareceu no Cambodja. Pelas buscas intensivas das autoridades e a própria Lara, foram descobertos restos mortais de humanos que não podiam ser identificados. O corpo de Lord Croft nunca fora encontrado, por isso, Lara não podia herdar o titulo Croft e foi disputada na família pelo controlo dos estados Abbingdon com o seu tio Lord Errol Croft. Eventualmente, Lara ganhou a batalha legal, e ganhou poder sobre a sua herança mas a custo de um grande rompimento na família Croft.

História profissional

Lady Lara Croft haveria eclipsado a carreira de seu pai: Encontrou 15 locais arqueológicos de significância internacional. Estes locais são ainda novos rendimentos e de conhecimentos excitantes ao passado, em andamento básico. Ninguém pode negar a incrível contribuição de Lady Croft no campo da arqueologia.

Os métodos de Lara têm sido frequentemente chamados em buscas pelos oficiais do governo e outros arqueólogos. Ela foi descrita como algo de arrogante a irresponsável. Alguns estudantes sugeriram que a sua notória falta de documentação e a sua metodologia em força bruta contaminaram inúmeros locais e provocado mais mal do que bem. Houve mesmo alegações de que Lara tira itens desses locais antes de informar a comunidade internacional dos seus devidos locais, e que ela não é mais do que uma caçadora de tesouros.

Sumário

Apesar do tablóide da imprensa estar loucamente apaixonado sobre ela, Lara Croft guarda a sua privacidade com completa determinação. Nunca garantiu uma entrevista nem comentou pessoalmente a nenhum dos rumores associados a ela, preferindo expressar-se por breves declarações formais dados pelos solicitadores da família, Hardgraves e Moore.

Inúmeras biografias foram imprimidas sobre a jovem Condessa que são como um tributo da sua inteligente e fantástica façanha pelas explorações, que vão desde a descoberta de dinossauros vivos no Congo á sua infiltração na Área 51 no Nevada. De acordo com a linha oficial dos estados Croft nestas palavras é simples que “...Estes livros são erradamente pronunciados: trabalhos completamente ficcionais.”

Contudo, se fizeres uma pesquisa superficial na Internet pelo Inexplicado, Misterioso e ao Inacreditável, vais encontrar o nome de Lara Croft. Parece que, por mais que saibas da vida de Lara Croft, mais misteriosa ela se torna. Talvez tal como os locais arqueológicos que ela descobre, apenas vimos a superfície desta mulher incrível e o complexo e todos os seus segredos guardados.

Destaques de interesse

0 Comentários