Mais um recorde para o livro Guiness dos recordes mundiais

by - segunda-feira, maio 16, 2016



Esta semana, a Crystal Dyamics oficializou a sua aplicação para mais um recorde no livro do Guiness. O recorde trata-se da personagem de jogos (Lara Croft) com mais capas de revistas publicadas.

A coleção tem cerca de 800 capas e pode e ser encontrada no canal Flickr de Tomb Raider, onde membros da comunidade podem fornecer capas de revistas ainda não encontradas na coleção. Para contribuir é simples: Fação uma conta no Flickr e, depois de digitalizarem a capa (apenas a capa, não o artigo ou qualquer outro conteúdo da revista) façam o upload no flick e deixem o link nos comentários abaixo.

* Faz o upload num álbum publico para que os outros contribuinte possam ver as capas correntes
* Estas imagens serão apenas de Lara Croft ou de Tomb Raider, ou em qualquer relação com os jogos Tomb Raider, banda desenhada, filmes ou mercadoria. Capas com Angelina Jolie são aceites, desde que estas sejam relacionadas com Tomb Raider. A única coisa que não será aceite, são capas de revistas de conteúdo de maiores de 18 anos.
* As capas podem incluir outra personagem, desde que Lara ocupe a maior parte da imagem.
* Certifica-te que a capa não contem nenhum endereço ou informação pessoal. Se assim for, por favor usa photoshop para apagar qualquer informação antes de fazeres o upload.
* No titulo da imagem, inclui o nome da revista, o número de edição e o mês/data de lançamento. Na legenda, indica o pais do qual a revista pertence.

Este projeto é mais um dos projetos que decorrem este ano, pata celebrar os 20 anos de Tomb Raider. Mais informações estarão disponíveis em breve.

Destaques de interesse

0 Comentários