Tomb Raider Archives Volume 2 Disponível

by - segunda-feira, julho 10, 2017


Inicialmente revelado e anúnciado na San Diego Comic Con (SDCC) em Agosto do ano passado como parte das celebrações do 20º Aniversário da saga, o 2º de quatro volumes nostálgicos da coleção Tomb Raider Archives já pode ser adquirido nas bancas e lojas especializadas em banda desenhada.

Sinopse & Prévia
Lara Croft teme apenas uma coisa: o tédio.
Em busca de aventura e dos tesouros mais raros do mundo, Lara circunda o globo… e vai até mesmo para lá dos limites do mapa. Acompanha-a pelas suas expedições mais memoráveis enquanto ela se une a um caçador de tesouros vindo do futuro, enfrenta deuses Egípcios no além e procura o amor.

Esta edição de luxo em capa dura reúne os números #16 a #24 e #26 a #34 da série Tomb Raider de 1999 da Top Cow e apresenta a arte de artistas famosos como Adam Hughes, Michael Turner, Andy Park, Randy Green, Tony Daniel, entre outros — reunindo tudo isto e muito mais num livro de grande formato com 480 páginas!


  •  Grandes escritores como John Ney Rieber, James Bonny e Adam Hughes juntaram-se a Dan Jurgens para contar a história da Lara.
  •  Introdução de uma das estrelas artísticas de Tomb Raider, Randy Green.


Sobre a Colecção

Tomb Raider Archives é uma colectânea que reune todos os números da banda desenhada publicados pela Top Cow e fez a sua estreia em 1999 com o escritor veterano da indústria Dan Jurgens. Adicionalmente, serão incluídos os números da mini série Tomb Raider Journeys, escrita por Fiona Kai Avery, para além de uma variedade de outras aventuras protagonizadas pela nossa aventureira.


Esta colecção inclui:

  • Tomb Raider Archives Vol. 1: Números #1 a #15
  • Tomb Raider Archives Vol. 2: Números #16 a #24, #26 a #34
  • Tomb Raider Archives Vol. 3: Números #35 a #50, #0, #½
  • Tomb Raider Archives Vol. 4: Tomb Raider Journeys #1 a #12 e outras aventuras

Destaques de interesse

0 Comentários