Desafio 30 dias Tomb : Dia 3 - Gostas dos filmes? Porquê?

by - sexta-feira, setembro 23, 2011

O que achas dos filmes? Qual o teu preferido e porquê? Acham que a Angelina foi a melhor escolhida para o papel de Lara, ou deveria de ser outra actriz? Deixem a vossa opinião =).

Destaques de interesse

18 Comentários

  1. Acho que o melhor filme é o primeiro, porque realmente vimos a Lara Croft.Já o segundo a tecnologia recebeu maior foco e deixou os personagens (inclusive Lara) um pouco comuns de mais.Porém, acho que a Angelina fez bonito nos dois filmes (no primeiro principalmente), pois demonstrou uma maior maturidade para viver a personagem.Não sei se seria a mesma coisa se fosse outra a atriz, mas acho que a Rhonna Mitra seria tambem uma boa escolha.

    ResponderEliminar
  2. Angelina foi a escolha perfeita para o papel de Lara naquela época (hoje em dia Olivia Wilde seria uma escolha e tanto :p), principalmente por seu físico parecido com a da personagem!

    Dos dois filmes meu preferido é o primeiro, por lembrar bastante os games, já o segundo achei meio tosco!

    Até hoje sou zuado quando falo a alguém do game e a pessoa se lembra do segundo filme, por causa da bizarra cena do soco no tubarão, kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Espero que a não so a escolha da nova atriz como também o novo filme nos surpreenda de forma positiva e que ajude a serie Tomb Raider a recuperar o seu prestigio, afinal, Tomb Raider é um jogo acima da média!

    ResponderEliminar
  4. Gostei Sim,
    A Atora è perfeita, E Muito parecida!
    Fico Legal Mais fugil um pouco Do jogo!
    Tomara que nesse novo Filme conte mais A Historia Do jogo!

    ResponderEliminar
  5. Ei amei os filmes. Sem duvida o meu favorito foi o primeiro. Angelina foi perfeita para o papel de Croft, mas ja esta na altura de mudar de actriz, apesar de eu adorar Jolie. Quanto ao próximo filme, espero que siga o rumo dos video jogos! :)

    ResponderEliminar
  6. Angelina era boa como Lara quando a Lara ainda era meio cartoon pela falta dos gráficos, depois do Legend acho que não serve mais como Lara.

    ResponderEliminar
  7. Em relação a Angelina ela ficou perfeita, incorporou muito bem a Lara - principalmente a dos clássicos - mas se tratando do filme em si poderia ter sido melhor. Acho que a intenção foi boa e não foi de todo mau comparado com outros filmes baseados em games que a maioria dos fãs detestam. Agora se tratado do novo filme q supostamente será feito acho que Angelina não seria a melhor escolha, se eles estão querendo uma Lara mais ao estilo do próximo jogo, ou seja, mais humana!

    ResponderEliminar
  8. Os Filmes não são ruins , mas também não são bons ,
    Angeline Jolie e a Lara Croft de carne e osso , ninguém vai tirar isso !

    ResponderEliminar
  9. Eu também prefiro o primeiro filme sem dúvidas. Por mais que o segundo tambem tenha tantas ''mentiras'' digamos assim, acho o primeiro mais 'real' acima de tudo. Depois que descobri então que foi a própria Angelina que fez tudo e não quis dublês me apaixonei ainda mais pelo filme e principalmente por ela :P

    Tirando o fato de finalmente ter uma Lara de carne e osso que realmente representasse bem a personagem porque as modelos só faziam poses e caras e bocas para tirar as fotos :P

    ResponderEliminar
  10. Gosto do filmes porque gostando dos jogos sempre quis ver como ficaria no grande ecrã. Para dizer a verdade gosto mais do 1 do que do 2, este último achei já um pouco tirar partido da fama do 1.

    No 1 gostei de tudo, desde a história, ao desempenho da Angelina, que a meu ver foi uma excelente escolha (e gostava de a ver assim, com alguma carne por assim dizer).

    De resto acho que se está tão difícil fazer um terceiro filme poderiam apostar num de animação, tipo os vídeos que vemos no meio dos jogos, ia ter grande sucesso =)

    ResponderEliminar
  11. eu adoro os filmes do tomb raider, o que eu mais gosto é o primeiro por caisa do final com o pai de lara

    ResponderEliminar
  12. Sim Pois Angelina Etrepertou Ela Muito Bem

    ResponderEliminar
  13. Angelina jolie foi a atriz perfeita para esse filme, principalmene que o filme mudou a vida dela, graças a Lara Croft ela quis ser mãe e viu os países que precisava deajuda como o Camboja, o primeiro filme certeza foi o melhor, seguiu mais o real, o segundo até gostei do intuito do filme porem eles focaram em coisas desnecessárias que deixou a desejar. Muitas mentirar, é Lara Croft e não James Bond. Porém para o terceiro filme Angelina Jolie já não está mais no perfil da Lara espero que seja a Olivia Wilde além de seu fisico lembrar bastante, é uma mulher com pérsonalidade madura. Perfeita para Lara. Sou fã desde 13 anos. seguindo Lara Croft desde sempre.

    ResponderEliminar
  14. Angelina jolie foi a atriz perfeita para esse filme, principalmene que o filme mudou a vida dela, graças a Lara Croft ela quis ser mãe e viu os países que precisava deajuda como o Camboja, o primeiro filme certeza foi o melhor, seguiu mais o real, o segundo até gostei do intuito do filme porem eles focaram em coisas desnecessárias que deixou a desejar. Muitas mentirar, é Lara Croft e não James Bond. Porém para o terceiro filme Angelina Jolie já não está mais no perfil da Lara espero que seja a Olivia Wilde além de seu fisico lembrar bastante, é uma mulher com pérsonalidade madura. Perfeita para Lara. Sou fã desde 13 anos. seguindo Lara Croft desde sempre.

    ResponderEliminar
  15. A Angelina fez um ótimo papel como Lara, parecia q a Lara tinha saído do jogo *--*
    E prefiro o primeiro pois tem uma história mais interessante,na minha opnião!!
    Mas Angelina foi a melhor Lara, e a Lara Weller tbm =)

    ResponderEliminar
  16. O Primeiro porque fala muito sobre Lara Croft, como era realmente uma arquiologa mas no Origem da Vida ela era bem diferente do q realmente é.

    ResponderEliminar
  17. Angelina jolie sera eternamente a lara croft dos cinemas, escolha dela foi perfeita,mas os filmes são um pouco fracos.

    ResponderEliminar