E3 - coloquem as vossas questões

by - sexta-feira, maio 25, 2012


Como já foi revelado, 17 webmasters irão viajar até Los Angeles para assistir a E3 como embaixadores do seu país. Eu fui convidada como embaixadora de Portugal, mas devido à falta de documentos devidos e à falta de tempo para os arranjar, tive que rejeitar o convite. No entanto, irei ter a ajuda de Meagen para qualquer pergunta que queiram fazer, alguma mensagem.

Com a E3 a aproximar-se, preparar-nos então para receber uns 3 dias recheados de noticias e novidades sobre o próximo Tomb Raider. Com uma demo prevista, mostrando o motor de combate com certeza que finalmente iremos ter novidades ainda não vistas anteriormente.

Se tiverem alguma questão que gostariam de colocar, por favor deixem um comentário abaixo. Faremos o melhor para que sejam respondidas em breve.

Destaques de interesse

4 Comentários

  1. O que a Crystal Dynamics fará a respeito de quebra de polígonos. E as texturas do jogo? Tomb Raider terá a possibilidade de ser tornar o GOTY?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas perguntas Márcio. Se tiveres mais alguma não exites!

    ResponderEliminar
  3. Já têm uma edição coleccionador delineada? Qual o possível conteúdo?

    ResponderEliminar
  4. Como Lara conseguiu o pingente em seu pescoço? O colar é mesmo justo? Pois quando Lara inclina seu corpo, o colar se inclina junto. Grato!

    ResponderEliminar