Lara Croft: a indisputável rainha dos jogos na Pax East

by - quinta-feira, abril 14, 2016


Na semana passada anunciamos os painelistas para o painel #TombRaider20 – Lara Croft a indisputável rainha dos jogos – na PAX East. Moderado por Greg Miller, representativos da imprensa, Core Design e Crystal Dynamics vão partilhar experiências e talvez uns anúncios. Se não tiveres a oportunidade de estar presente, o painel estar disponível ao vivo online.
Tomb Raider encarna o espírito de descoberta, a emoção do desconhecido, e a promessa de aventura. No centro encontra-se Lara Croft, uma personagem que deixou uma grande marca em praticamente todos os aspetos de entretenimento, e chega a milhões de pessoas em todo o mundo. Em resumo, ara Croft tem sido um ícone cultural há 20 anos. Junta-te á Crystal Dynamics e aos seus convidados de honra para explorar o impacto de Lara nos jogos, e como ela contribuiu a partir barreiras na industria.
Painelistas:
Greg Miller, Alexa Ray Corriea [Gamespot], Nathan McCree [Core Design], and Meagan Marie, Kam Yu and Jason Botta da Crystal Dynamics.
x`
Após o painel, vamos vamos hospedar um encontro de Cosplay de Lara Croft, onde vamos oferecer mercadoria de Tomb Raider relacionada com a celebração dos 20 anos da franquia. O encontro será das 4:30 até as 5:30 da tarde, onde haverá também uma sessão de fotografias profissional.

Não te esqueças que poderás assistir a convenção online ao vivo. Mais informações sobre este canal assim que possível.

Destaques de interesse

2 Comentários

  1. MEU DEUS EU ADOREI ESSA LARA CROFT CHEINHA <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! São todas lindíssimas :D! Que sorte tiveram elas de passar o dia com a Meagan :D

      Eliminar