Análise Tomb Raider 4 - Parte 2

by - terça-feira, março 24, 2009

Agora Lara contava até com um jipe que te proporciona altas aventuras numa perseguição eletrizante por dunas num deserto do Egito. Outra coisa que surpreendeu a todos foram as possíveis combinações entre objetos que acabam se transformando em outros e também com relação ao armamento que agora era possível acoplar uma bela mira a laser para acertar bem de longe a todos os inimigos.

Os cenários gigantescos e até mesmo os menores, retratam muito bem a proposta da Core Design em querer mostrar as lendas, salas egípcias que já se vem na mente da maioria das pessoas que ouvem o nome ''EGITO''. O som do ambiente, misturado com as emoções pelas quais você passa, só te faz crer ainda mais no trabalho dos desenvolvedores e que por sinal, é incrível. Não só o som ambiente coomo todo o som empregado no game é fruto de todo um trabalho minusciosamente bem pensado e equilibrado para dar susto quando é preciso e também se encantar quando um objetivo é alcançado.

O arsenal de Lara conta com novas adições, agora você carrega durante o jogo uma besta que é capaz de ser aproveitada com 3 tipos diferentes de munições. Além disso, temos também um revolver, as inseparáveis pistolas e outras que você só saberá quando jogar.

Não tenha dúvida que assim que você tiver o TOMB RAIDER 4 em suas mãos, a diversão está garantida e não é a toa que virou um best-seller esse maravilhoso game que após dez anos, ainda diverte e muito a qualquer um que o tiver.

Destaques de interesse

0 Comentários