Tomb Raider sairá apenas em 2013

by - segunda-feira, maio 14, 2012


Clica na imagem para a aumentares
Uma noticia não tão esperada pelos fãs Tomb Raider, mas abaixo podem encontrar uma mensagem dos estúdios da Crystal Dynamics.

"A mensagem da comunidade Tomb Raider:
Quando a Crystal Dynamics decidiu recomeçar a franquia Tomb Raider de novo, havia duas metas que estamos focados em chegar. A primeira era criar um jogo Tomb Raider moderno que surpreendesse os jogadores. A segunda era fazer com que este fosse o melhor jogo da nossa carreira, algo que teríamos bastante gosto em participar. Acreditamos que temos algo bastante especial nas nossas mãos e mal podemos esperar para vos mostrar. De momento a nossa prioridade é certificar-nos que trazemos um jogo da mais alta qualidade. Para que tal aconteça, decidimos alterar a data de lançamento apenas alguns meses, passando de Outono de 2012 para o primeiro trimestre de 2013. Estamos a fazer coisas que são totalmente novas em Tomb Raider e o tempo adicional de desenvolvimento irá permitir-nos adicionar os detalhes finais e torná-lo no melhor que vocês merecem. Acreditamos que esta é a melhor escolha e garanto-vos que vai valer a pena a espera. O jogo está a ficar espectacular e mal podemos esperar para vos mostrar tudo na E3 daqui a umas semanas.
Darrel Gallagher"

Suponho que apenas podemos acreditar que esta é a de facto a melhor opção tomada pela equipa já que o foco total é de nos trazer o melhor possível. Se tiverem alguma dúvida, podem ser esclarecidos no forum official, no post apropriado
Embora as más noticias, temos a possibilidade de ver um novo screenshot que é baseado no conteúdo que vamos ver na E3 no mês que vem.
Meagan Marie agradece a todos os fãs!

Destaques de interesse

3 Comentários

  1. Poxa estava tão esperançoso com este novo game da franquia, vamos esparar a E3 para descobrimos mais sobre o memso.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que a E3 irá valer a pena mesmo! Acredito que se os produtores acham que esta é a melhor ideia, então iremos de facto ter um óptimo jogo no início do ano que vem =)

    ResponderEliminar
  3. Tecnicamente, não são más notícias, pois com este tempinho a mais, eles poderão melhorar o jogo ainda mais. Quer dizer então que os gráficos poderão ser ainda melhores do que os que serão apresentados na E3 2012.

    ResponderEliminar